Quais são os principais desafios para Bolsonaro aprovar a reforma da Previdência no Congresso?

Analista político João Villaverde, da consultoria MGA (Medley Global Advisors), foi o convidado do programa Conexão Brasília desta semana

Marcos Mortari

Publicidade

SÃO PAULO – O programa Conexão Brasília desta sexta-feira (22) recebeu João Villaverde, analista sênior de Brasil da consultoria MGA (Medley Global Advisors). Na pauta, os caminhos e desafios a serem enfrentados pelo governo do presidente Jair Bolsonaro (PSL) para a aprovação da reforma da Previdência no Congresso Nacional.

O programa também abordou os resultados da edição de fevereiro do Barômetro do Poder, compilação feita pelo InfoMoney com algumas das vozes mais respeitadas pelo mercado sobre temas relacionados à política nacional. Participaram desta rodada 8 instituições e 2 analistas independentes. Assista a entrevista completa no vídeo acima.

Você pode acompanhar o Conexão Brasilia pelo Spotify. Clique aqui para escutar ou faça o download do arquivo pelo player abaixo:

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Marcos Mortari

Responsável pela cobertura de política do InfoMoney, coordena o levantamento Barômetro do Poder, apresenta o programa Conexão Brasília e o podcast Frequência Política.