Em vídeo, Bolsonaro fala em “diferentes pontos de vista” e elogia Bebianno após exoneração

"Reconheço sua dedicação e esforço durante o período que esteve no governo", disse o presidente

Rodrigo Tolotti

Publicidade

SÃO PAULO – Logo após a confirmação da exoneração de Gustavo Bebianno, o presidente Jair Bolsonaro divulgou um vídeo elogiado o trabalho do agora ex-ministro da Secretaria-Geral da Presidência. “Reconheço sua dedicação e esforço durante o período que esteve no governo”, disse.

No vídeo, o presidente atribui a demissão de Bebianno a “diferentes pontos de vista sobre questões relevantes trouxeram a necessidade de uma reavaliação”, dizendo que pode ter havido “incompreensões e questões mal-entendidas de parte a parte”.

Por outro lado, ele ponderou não ser “adequado pré-julgamento de qualquer natureza”.

Masterclass

O Poder da Renda Fixa Turbo

Aprenda na prática como aumentar o seu patrimônio com rentabilidade, simplicidade e segurança (e ainda ganhe 02 presentes do InfoMoney)

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Bolsonaro reconheceu a “dedicação e comprometimento do senhor Gustavo Bebianno a frente da coordenação da campanha eleitoral em 2018” e disse que seu trabalho foi importante para o êxito de sua candidatura.

Por fim, ele desejou ainda os mais “sinceros votos de sucesso em sua nova jornada”. Confira abaixo o vídeo e a íntegra da fala de Bolsonaro:

Leia o comunicado do presidente:

Continua depois da publicidade

Comunico que, desde a semana passada, diferentes pontos de vista sobre questões relevantes trouxeram a necessidade de uma reavaliação. Avalio que pode ter havido incompreensões e questões mal-entendidas de parte a parte, não sendo adequado pré-julgamento de qualquer natureza.

Tenho que reconhecer a dedicação e comprometimento do senhor Gustavo Bebianno a frente da coordenação da campanha eleitoral em 2018. Seu trabalho foi importante para o nosso êxito. Agradeço ao senhor Gustavo pelo esforço e empenho quando exerceu a direção nacional do PSL e continuo acreditando na sua seriedade e qualidade do seu trabalho. Reconheço também sua dedicação e esforço durante o período que esteve no governo.

Como presidente da República comunico que, na data de hoje, tomei a decisão de exonerar o senhor ministro-chefe da Secretaria-Geral. Desejo ao senhor Gustavo Bebianno meus sinceros votos de sucesso em sua nova jornada.

Quer investir melhor o seu dinheiro? Clique aqui e abra a sua conta na XP Investimentos

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Rodrigo Tolotti

Repórter de mercados do InfoMoney, escreve matérias sobre ações, câmbio, empresas, economia e política. Responsável pelo programa “Bloco Cripto” e outros assuntos relacionados à criptomoedas.