Bolsonaro entregará pessoalmente proposta de reforma na quarta-feira, diz Marinho

Questionado sobre a articulação política para a aprovação da reforma, Marinho respondeu: "Isso é com o Onyx", numa referência ao ministro-chefe da Casa Civil, Onyx Lorenzoni   

Estadão Conteúdo

Publicidade

O secretário especial de Previdência e Trabalho, Rogério Marinho, afirmou nesta segunda-feira, 18, que o presidente da República, Jair Bolsonaro, vai entregar pessoalmente a proposta de reforma da Previdência ao Congresso Nacional na quarta-feira, 20. “Pari passu”, haverá entrevista coletiva para detalhar os pontos do texto.

Marinho não informou o horário da entrevista nem quem estará presente.

O secretário deixou no período da tarde desta segunda-feira a sede do Ministério da Economia, onde se reuniu com o ministro Paulo Guedes.

Masterclass

O Poder da Renda Fixa Turbo

Aprenda na prática como aumentar o seu patrimônio com rentabilidade, simplicidade e segurança (e ainda ganhe 02 presentes do InfoMoney)

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Questionado sobre a articulação política para a aprovação da reforma, Marinho respondeu: “Isso é com o Onyx”, numa referência ao ministro-chefe da Casa Civil, Onyx Lorenzoni.

O secretário especial tem tido reuniões com diversos parlamentares nas últimas semanas, de acordo com sua agenda.

Invista melhor. Abra uma conta de investimentos na XP.

Continua depois da publicidade

 

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.