Como as redes sociais podem afetar a reforma da Previdência e a governabilidade de Bolsonaro?

Os jornalistas Manoel Fernandes, diretor da consultoria BITES, e Paulo Gama, analista político da XP Investimentos, são os convidados do programa Conexão Brasília desta sexta-feira

Marcos Mortari

Publicidade

SÃO PAULO – O programa Conexão Brasília desta semana recebeu Manoel Fernandes, diretor da BITES, empresa especializada na análise de dados digitais, e Paulo Gama, analista político da XP Investimentos. Na pauta, o papel das redes sociais como fator de mobilização da opinião pública e de crescente pressão sobre as atividades do mundo político.

Quais são as virtudes e os riscos que o ganho de importância desta variável traz para a democracia representativa no Brasil? Como as mídias digitais poderão influenciar na construção de governabilidade e na condução de pautas prioritárias da gestão do presidente Jair Bolsonaro? E o que acontece com agendas impopulares nesse contexto?

Assista à íntegra do programa no vídeo acima.

Continua depois da publicidade

O Conexão Brasília vai ao ar às sextas-feiras, a partir das 14h45 (horário de Brasília).

Agora você pode acompanhar o Conexão Brasília também pelo Spotify. Clique aqui para ouvir, ou faça o download pelo player acima.

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Marcos Mortari

Responsável pela cobertura de política do InfoMoney, coordena o levantamento Barômetro do Poder, apresenta o programa Conexão Brasília e o podcast Frequência Política.