Como o “caso Queiroz” pode voltar a tumultuar o governo às vésperas da ida de Bolsonaro a Davos?

O programa Conexão Brasília é transmitido ao vivo, a partir das 14h45. Acompanhe

Marcos Mortari

Publicidade

SÃO PAULO – O programa Conexão Brasília recebeu o analista político Paulo Gama, da XP Investimentos. O programa comentou os resultados do Barômetro do Poder, um compilado das opiniões das principais casas de análise política sobre temas de interesse nacional, elaborado com exclusividade pelo InfoMoney.

Também foram pauta do programa destaques do noticiário político na semana. Dentre eles, o caso de Fabrício Queiroz (ex-assessor do senador eleito Flávio Bolsonaro), o decreto de flexibilização da posse de armas, as discussões sobre a reforma da Previdência e as expectativas com a ida de Jair Bolsonaro a Davos.

Você pode acompanhar o Conexão Brasília também no Spotify. Clique aqui para ouvir ou faça o download pelo player abaixo:

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Marcos Mortari

Responsável pela cobertura de política do InfoMoney, coordena o levantamento Barômetro do Poder, apresenta o programa Conexão Brasília e o podcast Frequência Política.