Expectativa é de aprovação da reforma da Previdência no 1º semestre de 2019, diz Levy

Ele só destacou que a fixação de uma idade mínima é um ponto fundamental e importante para dar clareza à previdência social

Estadão Conteúdo

Publicidade

O futuro presidente do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), Joaquim Levy, disse que o presidente eleito da República, Jair Bolsonaro, já deu a orientação de que a expectativa é de que a reforma da Previdência seja aprovada no primeiro semestre de 2019. “Não tem razão para não ser assim”, afirmou.

Em uma conversa com jornalistas durante café da manhã no Tribunal de Contas da União (TCU), ele foi questionado sobre sua visão com relação à reforma e a declaração de Bolsonaro sobre o fatiamento da proposta.

A uma pergunta sobre o fatiamento, ele disse que tem a reforma do regime da Previdência, com a fixação da idade mínima, e depois há outras “coisas” que podem ser feitas no tempo, sem dar detalhes.

Masterclass

O Poder da Renda Fixa Turbo

Aprenda na prática como aumentar o seu patrimônio com rentabilidade, simplicidade e segurança (e ainda ganhe 02 presentes do InfoMoney)

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Ele só destacou que a fixação de uma idade mínima é um ponto fundamental e importante para dar clareza à previdência social.

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.