Em mercados / politica

Entrevista de João Amoêdo à IMTV é cancelada

"Em função de um conflito de agenda de última hora, Amoêdo não poderá comparecer à redação do InfoMoney hoje", informou a assessoria de imprensa do fundador do Partido Novo

João Amoêdo
( Tiago Calazans)

SÃO PAULO - Fundador do Partido Novo e ex-candidato a presidência em 2018, João Amoêdo cancelou a entrevista que concederia ao InfoMoney nesta terça-feira (13), ao vivo, a partir das 15h30 (horário de Brasília). 

"Em função de um conflito de agenda de última hora, Amoêdo não poderá comparecer à redação do InfoMoney hoje", informou a assessoria de imprensa. Uma nova data para a entrevista será marcada e os leitores do InfoMoney serão informados. 

Candidato a presidente em 2018 pelo Novo, João Amoêdo não conseguiu o seu objetivo de chegar ao Palácio do Planalto, mas teve um grande feito ao conquistar 2,7 milhões de votos (2,5%), superando concorrentes com mais nome ou estrutura, como Marina Silva (Rede), e Henrique Meirelles (MDB).

Além disso, o partido fundado por ele em 2015, o NOVO conseguiu, logo em seu primeiro pleito, eleger Romeu Zema como governador de Minas Gerais, o segundo maior colégio eleitoral do País, além de 20 deputados (8 federais, 11 estaduais e um distrital). 

Após a eleição, o Novo continua atuante e, inclusive, capitaneou o abaixo-assinado contra o aumento do salário do STF (Supremo Tribunal Federal), que tem mais de 2,6 milhões de assinaturas em menos de uma semana. 

Aproveite as oportunidades da Bolsa: abra uma conta na Clear com taxa ZERO de corretagem!

 

 

Contato