João Amoêdo: “Brasil tem pressa e novo presidente deve ter senso de urgência”

"A partir de agora ele deixa de ser o candidato de muitos brasileiros, para ser o presidente de todos com a missão de unir o País“, disse Amoêdo

Rodrigo Tolotti

Publicidade

SÃO PAULO – Pouco depois da confirmação da eleição de Jair Bolsonaro (PSL) o candidato do Novo à presidência, João Amoêdo, foi ao Twitter para comentar o resultado, dizendo que o “Brasil tem pressa” e por isso o novo presidente e o Congresso precisarão ter “esse senso de urgência”.

“A partir de agora ele deixa de ser o candidato de muitos brasileiros, para ser o presidente de todos com a missão de unir o País”, escreveu Amoêdo pela rede social.

Para ele, a reforma da Previdência é essencial para que se consiga chegar ao equilíbrio das contas públicas.

Oferta Exclusiva para Novos Clientes

Jaqueta XP NFL

Garanta em 3 passos a sua jaqueta e vista a emoção do futebol americano

O líder do Novo também defendeu que se gere um “novo ambiente de negócios que seja propício à criação de empregos”, incluindo reformas no setor para que se facilite a abertura de empresas, contratação de funcionários, cálculo de impostos, segurança jurídica e redução da burocracia.

Amoêdo aproveitou ainda e sugeriu que Bolsonaro abra mão de “morar em palácio, diminuindo os custos dos palácios do Planalto e da Alvorada e reduzindo drasticamente o número de cargos comissionados”.

Aproveite este bom momento da Bolsa: abra uma conta na Clear com taxa ZERO de corretagem!

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Rodrigo Tolotti

Repórter de mercados do InfoMoney, escreve matérias sobre ações, câmbio, empresas, economia e política. Responsável pelo programa “Bloco Cripto” e outros assuntos relacionados à criptomoedas.