Eleição para presidente deve abrir com mais de 80% das urnas apuradas

Resultado parcial da eleição presidencial deverá ser conhecido a partir das 19h, quando não haverá mais eleitores votando em nenhuma região do país

Marcos Mortari

Publicidade

SÃO PAULO – Enquanto a corrida às urnas em muitos estados começa a apresentar definição com governadores já eleitos, a disputa presidencial entre o deputado federal Jair Bolsonaro (PSL) e o ex-prefeito paulistano Fernando Haddad (PT) alimenta ansiedade entre os eleitores, com a apuração parcial ainda encoberta em função de eleitores ainda votando em algumas regiões  do Brasil.

A 15 minutos da abertura do resultado parcial, às 18h45 (horário de Brasília), mais de 80% das urnas de todo o país já foram apuradas, o que já deve dar boas indicações sobre o andamento da disputa. Quando todas as seções fecharem, às 19h também deverão ser apresentados os números da pesquisa boca de urna feita pelo Ibope em nível nacional.

A hora de investir na Bolsa é agora: abra uma conta na Clear com taxa ZERO de corretagem!

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Marcos Mortari

Responsável pela cobertura de política do InfoMoney, coordena o levantamento Barômetro do Poder, apresenta o programa Conexão Brasília e o podcast Frequência Política.