Ajuste da economia e reforma da Previdência serão prioridade no governo, afirma vice de Bolsonaro

General Hamilton Mourão afirmou que a relação com o Congresso precisa ser afinada para que o governo consiga executar as medidas econômicas necessárias para impulsionar o Brasil

Rafael Souza Ribeiro

Publicidade

SÃO PAULO – Logo após votar em um colégio no setor militar de Brasília nesta manhã de domingo (28), o vice-presidente na chapa com Jair Bolsonaro (PSL), general Hamilton Mourão (PRTB), afirmou que o ajuste da economia e a aprovação da reforma da Previdência serão prioridade em um eventual governo.

“Acho que a reforma da Previdência é fundamental”, respondeu Mourão, que, inclusive, elogiou a proposta apresentada pelo governo de Michel Temer. “A minha avaliação é de que a que está no Congresso hoje, ela já seria um grande passo. O ótimo é inimigo do bom. Então, se nós temos algo bom, a gente toca esse avião mais para frente porque ele vai cair no nosso colo. Mais para frente, a gente consegue reajustar de uma forma melhor”, afirmou.

O vice de Bolsonaro afirmou que a relação com o Congresso precisa ser afinada para que o governo consiga executar as medidas econômicas necessárias para impulsionar o Brasil e fez questão de exaltar a Constituição vigente: “acho que a Constituição nossa é bem clara, a parte relacionada aos direitos humanos, aos direitos da pessoa. É uma Constituição extremamente avançada, moderna, coerente com a época. Então acho que isso não tem que ser mexido”, disse Mourão.

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.