Doria espera apuração emocionante e diz que campanha em SP foi uma das mais sujas da história

Tucano faz aceno para Bolsonaro e votou com camiseta com o termo "BolsoDoria"

Rafael Souza Ribeiro

Publicidade

SÃO PAULO – O candidato ao governo de São Paulo, João Doria (PSDB), votou logo pela manhã no colégio St. Paul´s, localizado na zona oeste da capital. Acompanhado da senadora eleita Mara Gabrilli (PSDB) e da deputada também eleita Joice Hasselmann (PSL), o tucano disse que o embate contra Márcio França (PSB) será emocionante e lamentou o “nível” da campanha no final do segundo turno.

“Uma campanha acirrada, uma campanha difícil. Devo dizer uma das campanhas mais sujas da história política do Brasil”, afirmou o candidato, fazendo relação ao vídeo que circulou essa semana onde supostamente estaria fazendo sexo.

Seguindo o script desde o começo do segundo turno, o tucano voltou associar sua imagem ao candidato do PSL, Jair Bolsonaro, inclusive foi votar com sua camiseta amarela com o termo “BolsoDoria”. Sobre o apoio do capitão da reserva, Doria afirmou: “Claro que é apoio. Quando ele disse que Márcio França tem apoio do PT e ele não está desse lado fez a indicação”, afirmou.

Oferta Exclusiva para Novos Clientes

Jaqueta XP NFL

Garanta em 3 passos a sua jaqueta e vista a emoção do futebol americano

Ao ser perguntando sobre o último levantamento do Datafolha, apontando empate técnico entre os candidatos, mas pela primeira vez com França numericamente a frente do tucano com 51% do votos válidos, Doria não mostrou preocupação e afirmou que os trackings internos do partido apontam uma diferença razoável ao seu favor.

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.