Datafolha: Bolsonaro tem 55% dos votos válidos, contra 45% de Haddad

Considerando os votos totais, o candidato do PSL tem 47%, contra 39% do petista. Brancos e nulos são 8%, enquanto outros 5% não souberam opinar

Rodrigo Tolotti

Publicidade

SÃO PAULO – A última pesquisa Datafolha, divulgada na noite deste sábado (27), mostra Jair Bolsonaro (PSL) com 55% dos votos válidos, 10 pontos percentuais na frente de Fernando Haddad (PT), que tem 45% das intenções. No levantamento anterior, a diferença era de 12 pontos.

Considerando os votos totais, o candidato do PSL tem 47%, contra 39% do petista. Brancos e nulos são 8%, enquanto outros 5% não souberam opinar.

No cenário de rejeição, a situação é mais favorável para o deputado do PSL. 46% dos eleitores disseram votar nele com certeza, enquanto 45% não votariam nele de jeito nenhum.

Masterclass

O Poder da Renda Fixa Turbo

Aprenda na prática como aumentar o seu patrimônio com rentabilidade, simplicidade e segurança (e ainda ganhe 02 presentes do InfoMoney)

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Do outro lado, disseram ter certeza no voto em Haddad 38% dos entrevistados, sendo que 52% rejeitam votar nele.

O Datafolha fez 18.371 entrevistas em 340 municípios na sexta-feira e neste sábado. A pesquisa foi contratada pela Folha e pela TV Globo, e foi registrada no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) com o número BR-02460/2018.

A hora de investir em ações é agora: abra uma conta na Clear com taxa ZERO de corretagem!

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Rodrigo Tolotti

Repórter de mercados do InfoMoney, escreve matérias sobre ações, câmbio, empresas, economia e política. Responsável pelo programa “Bloco Cripto” e outros assuntos relacionados à criptomoedas.