Bolsonaro tem 60,6% dos votos válidos ante 39,4% de Haddad, aponta pesquisa

Em votos totais, Bolsonaro tem 53%, enquanto Haddad aparece com 34,4%

Lara Rizério

Publicidade

SÃO PAULO – Pesquisa Paraná Pesquisas/Crusoé divulgada nesta sexta-feira (26) apontou uma larga vantagem, de 21,2 pontos percentuais, entre Jair Bolsonaro (PSL) e Fernando Haddad (PT) na corrida presidencial. O nome do PSL tem 60,6% das intenções de voto válidos, enquanto o petista aparece com 39,4%; no levantamento passado, Bolsonaro tinha 60,9% ante 30,1% de Haddad. 

Nas intenções de votos totais, em um cenário estimulado, Bolsonaro aparece agora com 53%, ante 34,4% de Haddad, ao mesmo tempo em que 8,8% não escolheram candidatos e 3,9% não sabem. No levantamento anterior, o capitão tinha 52,9%, enquanto o ex-prefeito paulistano aparecia com 33,9%. 

O levantamento foi realizado de 2.120 eleitores em 26 estados e DF (160 municípios) entre os dias 23 e 25 de outubro, com o registro no TSE BR-06785/2018. A margem de erro é de 2 pontos percentuais para mais ou para menos. 

Masterclass

O Poder da Renda Fixa Turbo

Aprenda na prática como aumentar o seu patrimônio com rentabilidade, simplicidade e segurança (e ainda ganhe 02 presentes do InfoMoney)

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Com relação aos dados de rejeição, Haddad teve uma oscilação para baixo de 55,2% para 54,5%, enquanto Bolsonaro oscilou para cima, passando de 38% para 39,4%. 

Mais cedo, foi divulgada a pesquisa XP/Ipespe, também apontando manutenção do cenário, com Bolsonaro com 58% ante 42% de Haddad. Confira o levantamento completo clicando aqui. 

Invista melhor seu dinheiro. Abra sua conta gratuita na XP. 

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Lara Rizério

Editora de mercados do InfoMoney, cobre temas que vão desde o mercado de ações ao ambiente econômico nacional e internacional, além de ficar bem de olho nos desdobramentos políticos e em seus efeitos para os investidores.