E agora, Jair? William Waack debate os desafios de um possível governo Bolsonaro

Programa Painel WW desta sexta recebe Carlos Melo, José Roberto Guzzo e Renato Dulci

Rodrigo Tolotti

Publicidade

SÃO PAULO – Chegou a hora de conhecermos o futuro presidente do Brasil. No próximo domingo (28), os eleitores vão escolher entre Jair Bolsonaro (PSL) e Fernando Haddad (PT) para governo o país a partir de 2019, e segundo as recentes pesquisas e grande parte dos analistas, deverá ser o candidato do PSL.

E nesta sexta-feira (26), o Painel WW analisa todas as consequências de uma eleição inédita no Brasil, onde os partidos tradicionais foram sendo derrotados um a um.

Em uma das eleições mais polarizadas da história brasileira, onde famílias e amigos brigaram em público por suas posições, a pergunta para o
candidato favorito só poderia ser: E agora, Jair?

Masterclass

O Poder da Renda Fixa Turbo

Aprenda na prática como aumentar o seu patrimônio com rentabilidade, simplicidade e segurança (e ainda ganhe 02 presentes do InfoMoney)

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

William Waack conversa com três profissionais que já participaram do programa anteriormente para debater o assunto: Carlos Melo, cientista político e professor do Insper; José Roberto Guzzo, colunista da revista Veja; e Renato Dulci, cientista político e especialista em “data science”.

Assista o programa ao vivo a partir das 14h:

[livestream url=”https://livestream.com/accounts/7176272/events/8305319/”]

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Rodrigo Tolotti

Repórter de mercados do InfoMoney, escreve matérias sobre ações, câmbio, empresas, economia e política. Responsável pelo programa “Bloco Cripto” e outros assuntos relacionados à criptomoedas.