Bolsonaro tem 68,4% do votos válidos contra 31,6% de Haddad em São Paulo

79,6% dos eleitores acreditam que Bolsonaro será o próximo presidente do Brasil

Weruska Goeking

Publicidade

SÃO PAULO – O candidato Jair Bolsonaro (PSL) aparece com 68,4% dos votos válidos dos eleitores no estado de São Paulo contra 31,6% de Fernando Haddad (PT), aponta levantamento do Instituto Paraná Pesquisas com 2.004 eleitores entre os dias 22 e 24 de outubro. Na pesquisa anterior, o candidato do PSL tinha 69,1% e o petista 30,9%.

O levantamento exclui os votos brancos, nulos e os eleitores indecisos, que é a forma como a Justiça Eleitoral considera oficialmente. A margem de erro é de 2 pontos percentuais.

Quando são consideradas as intenções de votos totais, Bolsonaro aparece com 59,4% (ante 59,5% na anterior) e Haddad com 27,4% (26,6% na anterior). Os votos brancos e nulos têm 9,2% e 4% não sabem em quem votar. 

Masterclass

O Poder da Renda Fixa Turbo

Aprenda na prática como aumentar o seu patrimônio com rentabilidade, simplicidade e segurança (e ainda ganhe 02 presentes do InfoMoney)

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

A pesquisa aponta ainda que os eleitores de Bolsonaro se mostram mais decididos sobre seu voto do que os eleitores de Haddad desde o início do mês. Na pesquisa mais recente o militar reformado aparece com 51,4% de certeza, o petista tem apenas 23,7%. Na sondagem anterior, a parcela de eleitores certos de seu voto em Bolsonaro somava 52,3% e em Haddad era de 22,1%.

Independente da intenção de voto de cada eleitor, a pesquisa questionou quem eles acreditam que será o próximo presidente do país. Bolsonaro aparece com 79,6% e Haddad com 14,1%, não souberam dizer 5,8% do eleitorado pesquisado e 0,4% não responderam. 

Invista com a melhor assessoria do Brasil e proteja seus investimentos: abra uma conta na XP com taxa ZERO para TED e manutenção de conta! 

Continua depois da publicidade

O índice de rejeição a Bolsonaro oscilou de 33,1% para 33,3% e de Haddad passou de 63,2% para 61,8%.

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.