Bolsonaro vence em 17 estados, Haddad vence em 8 estados do Nordeste e Ciro ganha no Ceará

Fernando Haddad (PT) ganhou em nove estados, oito do Nordeste (exceto no Ceará). No Norte, ele venceu no Pará

Lara Rizério

Publicidade

O candidato Jair Bolsonaro (PSL) teve a maioria dos votos válidos em 16 estados e no Distrito Federal. Fernando Haddad (PT) ganhou em nove estados, oito do Nordeste (exceto no Ceará). No Norte, ele venceu no Pará.

Bolsonaro e Haddad voltam a se enfrentar no segundo turno no dia 28 de outubro.

bc6f42_2_l_(1)

O Nordeste que garantiu a vitória a Dilma Rousseff (PT) em 2014 também assegurou o segundo turno. A vitória mais forte foi Santa Catarina, com 65,82%, contra 15,13% de Haddad. O petista, por sua vez, teve a maior diferença no Piauí, com 63,29% dos votos válidos ante 18,84% do nome do PSL. No Ceará, Ciro teve 40,97% e venceu Haddad, com 33,08%, enquanto Jair Bolsonaro somou 21,77%.

Masterclass

O Poder da Renda Fixa Turbo

Aprenda na prática como aumentar o seu patrimônio com rentabilidade, simplicidade e segurança (e ainda ganhe 02 presentes do InfoMoney)

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

(Com Agência Brasil)

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Lara Rizério

Editora de mercados do InfoMoney, cobre temas que vão desde o mercado de ações ao ambiente econômico nacional e internacional, além de ficar bem de olho nos desdobramentos políticos e em seus efeitos para os investidores.