William Waack debate: quais os cenários para o Brasil após o primeiro turno?

Participam do debate Fátima Pacheco Jordão, Renato Dolci, Renato Meirelles

Rodrigo Tolotti

Publicidade

SÃO PAULO – Com os extremos dominando a campanha, o caminho que se vê nas pesquisas é que a disputa de segundo turno será entre Jair Bolsonaro (PSL) e Fernando Haddad (PT). E faltando apenas dois dias para o pleito, William Waack debate o que esperar com o cenário que se forma à frente.

Para isso, o programa Painel WW desta sexta-feira (5) irá analisar as prováveis consequências dos resultados do primeiro turno. Que tipo de
articulação será viável para os dois candidatos que chegarem ao segundo turno? Haverá mesmo um segundo turno? E a tão discutida renovação nos legislativos, vai acontecer ou teremos mais do mesmo?

Participam do debate Fátima Pacheco Jordão, socióloga da FPJ (Fato Pesquisa e Jornalismo); Renato Dolci, cientista politico, sociólogo e filósofo; e Renato Meirelles, presidente do Instituto de Pesquisa Locomotiva e fundador do Data Popular.

Masterclass

O Poder da Renda Fixa Turbo

Aprenda na prática como aumentar o seu patrimônio com rentabilidade, simplicidade e segurança (e ainda ganhe 02 presentes do InfoMoney)

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Confira o programa ao vivo abaixo:

Quer investir com corretagem ZERO na Bolsa? Clique aqui e abra agora sua conta na Clear!

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Rodrigo Tolotti

Repórter de mercados do InfoMoney, escreve matérias sobre ações, câmbio, empresas, economia e política. Responsável pelo programa “Bloco Cripto” e outros assuntos relacionados à criptomoedas.