Bolsonaro alfineta concorrentes: “não nos importamos com nosso país apenas em períodos eleitorais”

SÃO PAULO – O candidato Jair Bolsonaro (PSL), que está internado no hospital Albert Einstein, em São Paulo, ironizou as viagens de campanha realizadas por seus concorrentes em postagem feita em seu perfil no Twitter neste sábado (22).“Há tempos temos percorrido o Brasil, de Norte a Sul, conhecendo as peculiaridades de cada região. Não nos […]

Weruska Goeking

Publicidade

SÃO PAULO – O candidato Jair Bolsonaro (PSL), que está internado no hospital Albert Einstein, em São Paulo, ironizou as viagens de campanha realizadas por seus concorrentes em postagem feita em seu perfil no Twitter neste sábado (22).

“Há tempos temos percorrido o Brasil, de Norte a Sul, conhecendo as peculiaridades de cada região. Não nos importamos com nosso país apenas em períodos eleitorais com o oportunismo político habitual. Sempre construímos a confiança no olho a olho! Juntos vamos resgatar nossa nação!”, escreveu.

Na sexta-feira (21), o candidato publicou um vídeo em que demonstra estar animado com sua recuperação e projeta alta de sua internação no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, até o fim do mês. 

Oferta Exclusiva para Novos Clientes

Jaqueta XP NFL

Garanta em 3 passos a sua jaqueta e vista a emoção do futebol americano

Veja o vídeo:

 

 

 

Continua depois da publicidade

 

 

Quer proteger seus investimentos das incertezas das eleições? Clique aqui e abra sua conta na XP Investimentos

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.