Em mercados / politica

Paulo Guedes, o "posto Ipiranga" de Bolsonaro, não irá ao Roda Viva hoje

A produção da TV Cultura disse que fez o convite, mas que ele foi recusado pelo futuro ministro da Fazenda em um eventual governo de Bolsonaro

Paulo Guedes
(Reprodução/Youtube Imil)

SÃO PAULO - Chegou a circular nas redes sociais nesta segunda-feira (17) que o coordenador econômico de Jair Bolsonaro (PSL), Paulo Guedes, iria participar do programa Roda Viva de hoje. A produção da TV Cultura, porém, negou, dizendo que fez o convite, mas que ele foi recusado pelo futuro ministro da Fazenda em um eventual governo do deputado do PSL.

Quer investir em ações pagando só R$ 0,80 de corretagem? Clique aqui e abra sua conta na Clear

Neste programa, o Roda Viva irá reunir representantes das campanhas dos partidos mais bem situados nas pesquisas eleitorais para debater sobre economia. Os convidados vão discutir a retomada do crescimento econômico, geração de empregos e outras questões dentro do tema.

Confirmaram presença Pérsio Arida, economista e doutor pelo MIT, representante de Geraldo Alckmin (PSDB); Ricardo Carneiro, professor do Instituto de Economia da Unicamp, representante de Fernando Haddad (PT); Mauro Benevides, professor da UFC (Universidade Federal do Ceará), representante de Ciro Gomes (PDT); e Bazileu Margarido, economista e representante de Marina Silva (Rede).

A sabatina vai ao ar, ao vivo, a partir de 22h10 (de Brasília). A transmissão da TV Cultura também pode ser vista gratuitamente pelo site da emissora, nas redes sociais (Facebook, Twitter e YouTube) e no aplicativo Cultura Digital. Quem quiser enviar uma pergunta ao economista também pode participar, desde já, através do aplicativo.

 

Contato