Felipe Melo garante empate do Palmeiras e dedica gol a Bolsonaro

"Quero agradecer a Deus pelo gol, à família. Esse gol vai para o nosso futuro presidente Bolsonaro", disse

Rodrigo Tolotti

Publicidade

SÃO PAULO – Após garantir o empate do Palmeiras contra o Bahia fora de casa, o volante Felipe Melo dedicou seu gol ao candidato à Presidência Jair Bolsonaro (PSL), a quem ele já declarou apoio. O jogador do time paulista fez um gol de cabeça aos 32 minutos do segundo tempo do jogo que terminou 1 a 1.

Quer investir em ações pagando só R$ 0,80 de corretagem? Clique aqui e abra sua conta na Clear

“Quero agradecer a Deus pelo gol, à família. Esse gol vai para o nosso futuro presidente Bolsonaro. É muito importante seguir nessa sequência de não perder”, disse o camisa 30 na saída de campo.

Oferta Exclusiva para Novos Clientes

Jaqueta XP NFL

Garanta em 3 passos a sua jaqueta e vista a emoção do futebol americano

Em maio do ano passado, Felipe Melo já havia gerado polêmica ao publicar um vídeo em suas redes sociais declarando apoio ao deputado. Na ocasião, ele chamou atenção ao encerrar a mensagem com a frase “pau nos vagabundos”.

Nesta semana ele voltou a ser o centro das atenções ao apoiar o atacante Lucas Moura, do Tottenham da Inglaterra, que se envolveu em uma polêmica ao também declarar apoio a Bolsonaro. “Boa, Lucas Moura, Bolsonaro neles e não importa o que digam!”, disse o volante do Palmeiras no Twitter.

O problema da declaração de Moura na Inglaterra se dá por conta das falas controversas do candidato do PSL, que é acusado de ser machista, racista e homofóbico. O Tottenham é conhecido por ter fortes valores de inclusão social, com uma torcida composta por minorias no norte de Londres e com grande participação LGBT.

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Rodrigo Tolotti

Repórter de mercados do InfoMoney, escreve matérias sobre ações, câmbio, empresas, economia e política. Responsável pelo programa “Bloco Cripto” e outros assuntos relacionados à criptomoedas.