Bolsonaro já está no segundo turno? Quais são as chances de outros candidatos? Cientista político analisa

O programa Conexão Brasília é transmitido às sextas-feiras, a partir das 14h45

Marcos Mortari

Publicidade

SÃO PAULO – O Conexão Brasília desta semana recebeu o cientista político Carlos Melo, professor do Insper. Na pauta, foram analisadas as tendências da corrida presidencial a três semanas do primeiro turno. O programa se debruçou sobre os caminhos da campanha de Jair Bolsonaro (PSL), em meio ao processo de recuperação do candidato após ser vítima de um ataque a facada durante ato de campanha na semana passada; os desafios da candidatura de Fernando Haddad (PT), que disputa os votos do lulismo com Ciro Gomes (PDT); os problemas de Geraldo Alckmin (PSDB) para recuperar o espaço perdido e mostrar competitividade; e de Marina Silva (Rede), para conter o recente processo de desidratação. Assista a íntegra pelo vídeo acima.

Agora você pode acompanhar o Conexão Brasília também no SpotifyClique aqui para ouvir o programa ou faça o download pelo player abaixo.

Quer investir em ações pagando só R$ 0,80 de corretagem? Clique aqui e abra sua conta na Clear

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Marcos Mortari

Responsável pela cobertura de política do InfoMoney, coordena o levantamento Barômetro do Poder, apresenta o programa Conexão Brasília e o podcast Frequência Política.