Bolsonaro está na UTI após passar por cirurgia no abdômen

 Os ferimentos foram costurados e o sangramento foi contido

Weruska Goeking

Publicidade

SÃO PAULO – O candidato Jair Bolsonaro (PSL) foi internado na UTI do Hospital Santal Casa em Juiz de Fora (MG) após passar por uma cirurgia na tarde desta quinta-feira (6). O deputado federal levou uma facada durante um evento de sua campanha presidencial na cidade mineira.

O candidato foi retirado do local por apoiadores e levado para atendimento em Hospital Santal Casa em Juiz de Fora. Bolsonaro deu entrada no hospital por volta de 15h40 e foi atendido na área de urgência, passou por um exame de ultrassom e depois seguiu para o centro cirúrgico.  

Em princípio, acreditava-se que a faca teria atingido o fígado de Bolsonaro, mas uma laparoscopia identificou três lesões no intestino e o rompimento da artéria mesentérica. Os ferimentos foram costurados e o sangramento foi contido. A equipe médica realizou uma ileostomia, procedimento que deixa uma parte do intestino na parte externa do corpo, usando uma bolsa. 

Continua depois da publicidade

O agressor, Adélio Bispo de Oliveira, foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia da Polícia Federal de Juiz de Fora. Segundo a PF, ele confessou o crime. Foi instaurado inquérito policial para apurar as circunstâncias do fato.  

Veja vídeo do momento que circula nas redes sociais: 

 

Logo em seguida, Bolsonaro é carregado por seus apoiadores: 

Quer proteger seus investimentos das incertezas das eleições? Clique aqui e abra sua conta na XP Investimentos

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.