Em mercados / politica

Bolsonaro passa por cirurgia após levar facada em campanha em Minas Gerais

A assessoria da Polícia Militar de Minas Gerais confirmou que o candidato foi retirado do local por apoiadores 

Bolsonaro esfaqueado
(Reprodução)

SÃO PAULO - O candidato Jair Bolsonaro (PSL) levou uma facada durante um evento de sua campanha presidencial em Juiz de Fora (MG) nesta quinta-feira (6). O candidato foi retirado do local por apoiadores e levado para atendimento em Hospital Santal Casa em Juiz de Fora. Bolsonaro deu entrada no hospital por volta de 15h40 e foi atendido na área de urgência, passou por um exame de ultrassom e depois seguiu para o centro cirúrgico.  

Em princípio, acreditava-se que a faca teria atingido o fígado de Bolsonaro, mas uma laparoscopia identificou três lesões no intestino e o rompimento da artéria mesentérica. Os ferimentos foram costurados e a hemorragia foi contida. A equipe médicarealizou uma ileostomia, procedimento que deixa uma parte do intestino na parte externa do corpo, usando uma bolsa. 

O agressor, Adélio Bispo de Oliveira, foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia da Polícia Federal de Juiz de Fora. Segundo a PF, ele confessou o crime. Foi instaurado inquérito policial para apurar as circunstâncias do fato.  

Veja vídeo do momento que circula nas redes sociais: 

 

Logo em seguida, Bolsonaro é carregado por seus apoiadores: 

Quer proteger seus investimentos das incertezas das eleições? Clique aqui e abra sua conta na XP Investimentos

 

Contato