Luiza Trajano faz 7 candidatos à presidência darem as mãos e cantarem Raul Seixas em sabatina

Estavam presentes no evento Marina Silva, Ciro Gomes, Geraldo Alckmin, Álvaro Dias, Henrique Meirelles, João Amoedo e Vera Lúcia

Rodrigo Tolotti

Publicidade

SÃO PAULO – Se o primeiro debate eleitoral foi morno, a sabatina realizada pelo Grupo Mulheres na noite de quinta-feira (16) registrou um momento bastante inusitado, em que os sete candidatos que participavam do encontro, incentivados por Luiza Trajano, presidente do conselho de administração do Magazine Luiza, deram as mãos e cantaram a música Prelúdio, de Raul Seixas.

Estavam presentes no evento Marina Silva, Ciro Gomes, Geraldo Alckmin, Álvaro Dias, Henrique Meirelles, João Amoedo e Vera Lúcia. Na primeira parte da sabatina, os candidatos tiveram dois minutos cada para responder perguntas feitas pela empresária.

Na segunda rodada, sete temas foram sorteados entre os candidatos, que tiveram três minutos cada para responder. Já na última parte do evento, cada candidato teve dois minutos para considerações finais. Em nenhum momento os candidatos se “enfrentaram”.

Oferta Exclusiva para Novos Clientes

Jaqueta XP NFL

Garanta em 3 passos a sua jaqueta e vista a emoção do futebol americano

O Mulheres do Brasil foi criado por Trajano em 2013, quando uniu 40 executivas, atendendo um pedido da então presidente Dilma Rousseff. Hoje, o grupo conta com cerca de 18 mil participantes divididas em 13 comitês temáticos. No evento de quinta, o foco foi falar sobre pautas femininas, como a inserção das mulheres em cargos estratégicos.

Veja o vídeo do momento publicado pelo Estadão:

Quer investir em ações pagando só R$ 0,80 de corretagem? Clique aqui e abra sua conta na Clear

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Rodrigo Tolotti

Repórter de mercados do InfoMoney, escreve matérias sobre ações, câmbio, empresas, economia e política. Responsável pelo programa “Bloco Cripto” e outros assuntos relacionados à criptomoedas.