EXPERIMENTE!

Clique e experimente a
versão rápida do

Em mercados / politica

Alckmin chama Angélica de Eliana em evento com Huck e apresentador rebate: "manda um beijo para dona Li"

Gafe ou vingança? Sabatina teve saia justa com Alckmin e Luciano Huck - mas ambos reagiram com bom humor

SÃO PAULO - O presidenciável Geraldo Alckmin (PSDB) cometeu um deslize durante uma sabatina mediada por Luciano Huck, o GovTech Brasil, na noite de terça-feira (7). Durante os agradecimentos iniciais, o tucano provocou uma saia justa ao tentar cumprimentar a esposa do global. 

“Primeiro, eu queria cumprimentar a você, Luciano [Huck], a todos e a todas, e saudar a Eliana”, disse Alckmin. A apresentadora Angélica, casada com Huck, estava sentada na primeira fileira da plateia. Para quem não lembra, a apresentadora Eliana e Huck namoraram por dois anos no fim da década de 1990.

A situação provocou risos na plateia e, após ser corrigido pelo próprio Huck, Alckmin cumprimentou Angélica. No entanto, o deslize pode não ter sido apenas resultado de problemas de memória, mas uma espécie de vingança por outro acontecimento. "Ele me desculpará como o desculpei por me chamar de velho político”, teria comentado Alckmin com um amigo, segundo a Veja. 

Um dia antes da sabatina, Huck elogiou “a competência” de Alckmin, mas disse que ele representava “a velha política”. 

De qualquer forma, tanto Huck quanto Alckmin acabaram reagindo com bom humor à situação. O apresentador fez piada e mandou "um beijo para a dona Li", referindo-se a Lu Alckmin, a ex-primeira-dama de São Paulo. 

Vale ressaltar que o próprio apresentador chegou a ser cogitado como candidato à presidência, até reafirmar que não iria participar do pleito de 2018 em fevereiro.  

Contato