CLP reúne presidenciáveis em evento em São Paulo; assista

Encontro contou com a presença de Geraldo Alckmin (PSDB), Henrique Meirelles (MDB) e João Amoêdo (Novo)

Marcos Mortari

Publicidade

SÃO PAULO – O CLP (Centro de Liderança Pública) realizou, na noite da última segunda-feira (30), um encontro com presidenciáveis, em São Paulo, para exposição de propostas e debate de ideias para o País. O evento contou com participação de Geraldo Alckmin (PSDB), Henrique Meirelles (MDB) e João Amoêdo (Novo) e foi transmitido ao vivo com exclusividade pela IMTV e página do InfoMoney no Facebook.

Assista a íntegra pelo vídeo abaixo:

O que é o CLP?

O CLP (Centro de Liderança Pública) é uma organização sem fins lucrativos e apartidária que desenvolve líderes públicos empenhados em promover mudanças transformadoras, por meio da eficácia da gestão e da melhoria da qualidade das políticas públicas. São oferecidos aos líderes instrumentos práticos para ajudá-los a mobilizar e engajar a sociedade em mudanças eficazes, com ética e responsabilidade.

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Marcos Mortari

Responsável pela cobertura de política do InfoMoney, coordena o levantamento Barômetro do Poder, apresenta o programa Conexão Brasília e o podcast Frequência Política.