Em mercados / politica

João Amoêdo participa de rodada de palestras com presidenciáveis no Ibmec; acompanhe ao vivo

Segundo evento da série "Debatendo o Brasil" ocorre nesta terça-feira, a partir das 19h

SÃO PAULO - Com transmissão ao vivo pela InfoMoneyTV a partir das 19h (horário de Brasília) desta terça-feira, o Ibmec/SP dá continuidade ao ciclo de palestras com os pré-candidatos à presidência da República. Desta vez, a série "Debatendo o Brasil", o convidado é João Amoêdo, presidenciável pelo Novo. O responsável pela mediação é o professor Alan Vendrame, coordenador do curso de Direito do Ibmec/SP. Acompanhe ao vivo pelo vídeo abaixo:

João Amoêdo esteve na IMTV, em fevereiro, para uma entrevista exclusiva. Para conhecer melhor o candidato e suas propostas, clique aqui.

"Debatendo o Brasil"
Na primeira edição da série de debates promovida pelo Ibmec/SP, o convidado foi o ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin, pré-candidato à presidência pelo PSDB. Na ocasião, o tucano defendeu a necessidade de uma agenda ampla de reformas econômicas, políticas e de Estado, para que o Brasil reconquiste a confiança dos agentes econômicos e o nível de investimentos necessários para a retomada do crescimento. Alckmin prometeu, se eleito, dobrar a renda dos brasileiros e "zerar" o déficit primário em até dois anos (veja como foi clicando aqui).

Quer investir em ações pagando só R$ 0,80 de corretagem? Clique aqui e abra sua conta na Clear

Contato