Em mercados / politica

Bolsonaro busca apoio de "donos do PIB" para eleições, mas falta de propostas preocupa empresários

Encontro foi promovido pelo empresário Abilio Diniz, em São Paulo

Jair Bolsonaro
(Reprodução/Rede TV!)

SÃO PAULO - O deputado Jair Bolsonaro, pré-candidato à presidência pelo PSL, participou, na última terça-feira (3), de encontro com grandes empresários do País, promovido por Abilio Diniz, em São Paulo. Conforme noticia o jornal O Estado de S. Paulo, o parlamentar falou durante uma hora e meia, mas parte dos convidados manifestou, ao final do encontro, preocupação com a falta de uma agenda econômica consistente.

Segundo relatos de presentes no encontro ouvidas pela reportagem, Bolsonaro fez uma apresentação informal, mas talhada para o público presente, falando em formar um governo que ajude a descomplicar o ambiente de negócios e não atrapalhe empreendedores.

O parlamentar também foi questionado sobre como entregaria as promessas caso eleito. Sem entrar em detalhes, ele disse que não negociaria cargos em troca de apoio no Congresso. O pré-candidato pelo PSL também disse que vai reduzir o número de ministérios e montar uma equipe de "notáveis", encabeçada pelo economista Paulo Guedes.

O deputado lidera a corrida presidencial nas simulações que desconsideram a candidatura do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Quer investir em ações pagando só R$ 0,80 de corretagem? Clique aqui e abra sua conta na Clear

 

Contato