Após conversar com Doria sobre eleição, Temer recebe FHC em Brasília

Em evento nesta manhã, presidente elogiou tucano

Marcos Mortari

Publicidade

SÃO PAULO – Um dia após se reunir com o ex-prefeito paulistano João Doria, pré-candidato ao governo de São Paulo, o presidente Michel Temer marcou um almoço, nesta terça-feira (3), com o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, no Palácio do Jaburu. As informações foram dadas pelo blog da jornalista Andreia Sadi, do G1.

Segundo a jornalista, além de Doria, o encontro da noite anterior contou com a presença de Paulo Skaf, pré-candidato do MDB ao Palácio dos Bandeirantes. A conversa teria mirado as eleições paulistas, mas não conseguiu o recuo de nenhuma das partes. A ideia seria construir uma aliança entre os partidos nas eleições, o que garantiria expressivo tempo de televisão à chapa.

Na manhã desta terça, em cerimônia com a presença de FHC na plateia, Temer fez elogios ao tucano. “Ele foi capaz de fazer prosperar o país exuberantemente”, afirmou o emedebista durante a abertura do Encontro Nacional da Indústria, promovido pela CNI (Confederação Nacional da Indústria) em Brasília. Segundo Temer, Fernando Henrique conseguiu fazer um governo “pautado pela ponderação, moderação e equilíbrio”.

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Marcos Mortari

Responsável pela cobertura de política do InfoMoney, coordena o levantamento Barômetro do Poder, apresenta o programa Conexão Brasília e o podcast Frequência Política.