Publicidade
SÃO PAULO – A Netflix instalou diversos outdoors em uma importante via de Brasília para divulgar sua nova série, “O Mecanismo”, que trata sobre a Operação Lava Jato, que estreia no próximo dia 23 no serviço de streaming.
Nestes painéis está o que a empresa chamou de “corruptômetro”, que conta quanto dinheiro já foi perdido no Brasil por conta de corrupção. Na manhã desta segunda-feira (12), o valor mostrado já passava de R$ 200 milhões. Os outdoors foram instalados na entrada para a Ponte Honestino Guimarães, que dá acesso ao bairro do Lago Sul, área nobre de Brasília.
Produzida por José Padilha, diretor de “Tropa de Elite”, a série terá como protagonista o ator Selton Mello e tem toda a sua trama baseada na Lava Jato. Porém, diferente do filme “Polícia Federal – A Lei é Para Todos”, a produção da Netflix terá eventos diferentes, com personagens diferentes.
Oferta Exclusiva para Novos Clientes
Jaqueta XP NFL
Garanta em 3 passos a sua jaqueta e vista a emoção do futebol americano
Newsletter
Infomorning
Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia
Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.