Luciano Huck desiste de ser candidato a presidente em 2018, diz jornal

A interlocutores, ele tem dito que se pronunciará definitivamente sobre o tema nos próximos dias, disse o jornal

Rodrigo Tolotti

Publicidade

SÃO PAULO – O apresentador Luciano Huck desistiu de ser candidato à presidência em 2018, segundo informou o jornalista Gilberto Dimenstein. A colunista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo, confirmou a informação. Segundo eles, o apresentador comunicou a familiares e a amigos próximos que não pretende ser candidato.

Black Friday InfoMoney: sua única chance de comprar nossos cursos com 50% de desconto

A Folha afirma ainda que enviou uma mensagem por WhatsApp para Huck, que não respondeu por estar em uma gravação. A coluna destaca que ele tem oscilado nos últimos dias entre se lançar ou não candidato.

Continua depois da publicidade

Por um lado, ele tem um grande desejo de participar da vida política do país, mas pesa o fato de ter muito a perder caso se lance candidato, que prejudicaria seu programa na Globo e seus contratos publicitários.

A interlocutores, ele tem dito que se pronunciará definitivamente sobre o tema nos próximos dias, disse o jornal.

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Rodrigo Tolotti

Repórter de mercados do InfoMoney, escreve matérias sobre ações, câmbio, empresas, economia e política. Responsável pelo programa “Bloco Cripto” e outros assuntos relacionados à criptomoedas.