Mercado não tem razão para se assustar com PCdoB, diz pré-candidata Manuela D’Ávila

Contudo, ao ser perguntada pelo Estadão se reverterá a reforma trabalhista se for eleita, respondeu que o partido defenderá referendos revogatórios sobre algumas medidas e que a trabalhista é uma delas

Lara Rizério

Publicidade

SÃO PAULO – Em entrevista ao jornal O Estado de S. Paulo, a  deputada estadual Manuela D’Ávila (PCdoB-RS), pré-candidata ao Palácio do Planalto, afirmou que  “não há razão para o mercado se assustar” com seu partido. 

“Não há razão para o mercado se assustar com o PCdoB. Vamos procurar os setores econômicos vinculados à indústria nacional. O PCdoB é um partido sério”, afirmou. 

Contudo, ao ser perguntada se reverterá a reforma trabalhista se for eleita, respondeu que o partido defenderá referendos revogatórios sobre algumas medidas e que a trabalhista é uma delas.

Oferta Exclusiva para Novos Clientes

Jaqueta XP NFL

Garanta em 3 passos a sua jaqueta e vista a emoção do futebol americano

Quando questionada sobre aliança com partidos que apoiaram o impeachment de Dilma Rousseff, a deputada afirmou que essa eleição é um momento de debate do futuro do País. “Nós caracterizamos o que aconteceu como um golpe institucional. A partir disso, achamos que essa eleição é um momento de debate de futuro, não de passado”, apontou.

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Lara Rizério

Editora de mercados do InfoMoney, cobre temas que vão desde o mercado de ações ao ambiente econômico nacional e internacional, além de ficar bem de olho nos desdobramentos políticos e em seus efeitos para os investidores.