Doria se reúne com Schwarzenegger, conta por que é tão popular e fala em “mudar o Brasil”; veja o vídeo

O astro de Hollywood veio à cidade para promover um evento fitness que leva seu nome realizado no fim de semana

Mário Braga

Publicidade

SÃO PAULO – O prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), se reuniu com o também empresário e ex-governador da California, Arnold Schwarzenegger, nesta segunda-feira (24) na capital paulista. Ensaiando uma projeção nacional, o tucano defendeu durante o encontro que o “novo jeito” de administrar São Paulo pode ser a maneira de fazer o Brasil “mudar e avançar em pouco tempo”.

Em outro trecho da reunião publicado nas redes sociais, o prefeito conta ao convidado o motivo de ser “tão popular” em apenas quatro meses à frente da Prefeitura. “Nós dizemos a verdade e temos a energia e coragem para mudar e propor um novo caminho para a cidade e, claro, a influência dessa atitude se espalha por todo o Brasil”, revela.

No vídeo, Doria diz ainda que este “novo jeito” de administrar a cidade, “com menos corrupção e mais eficiência”, pode ser a alternativa para fazer o Brasil avançar em pouco tempo.

Masterclass

O Poder da Renda Fixa Turbo

Aprenda na prática como aumentar o seu patrimônio com rentabilidade, simplicidade e segurança (e ainda ganhe 02 presentes do InfoMoney)

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

O astro de Hollywood veio à cidade promover um evento fitness que leva seu nome. No encontro com o prefeito, o ator discutiu temas ligados à proteção ambiental, à sustentabilidade das cidades, já que preside a ONG R20, que trata destes temas, além de assuntos relacionados a esportes. 

No vídeo, o fisiculturista conta que conheceu o tucano em um evento sobre meio ambiente em Manaus anos atrás e que “amou a paixão de Doria” pelo tema. “Você estava tão entusiasmado com a defesa do meio ambiente e em poder devolver alguma coisa para a sua comunidade e também para o seu país”, disse Schwarzenegger, acrescentando que é “ótimo” ver Doria como prefeito de São Paulo.

Conversamdo em inglês com o austríaco radicado nos EUA, Doria agradeceu as sugestões de sustentabilidade de Schwarzenegger para São Paulo posou para fotos fazendo o gesto símbolo de sua campanha e “lançando” a versão em inglês do slogan “Acelera”. “Fast track”, diz o prefeito por duas vezes, até seu convidado também repetir a frase.

Continua depois da publicidade

Após a reunião, o prefeito abordou temas da política nacional e defendeu a necessidade das reformas trabalhista e da Previdência. Segundo Doria, a maioria dos brasileiros é a favor das mudanças nas leis sobre direitos trabalhistas, aposentadorias e pensões. “Não é possível imaginar que a minoria ruidosa do País vai se opor à maioria silenciosa”, disse.

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.