Moro e Cármen Lucia falarão sobre Lava Jato em Nova York; acompanhe no InfoMoney

Evento, que debaterá os efeitos da operação no quadro institucional brasileiro, será realizado pela UM BRASIL em parceria com as universidades norte-americanas Columbia e News School nos dias 6 e 7 de fevereiro

Thiago Salomão

Publicidade

SÃO PAULO – O juiz Sérgio Moro e a presidente do STF, Cármen Lucia, estão entre os principais palestrantes de evento que será realizado nos dias 6 e 7 de fevereiro em Nova York e que discutirá os efeitos da Operação Lava Jato no quadro institucional brasileiro. O InfoMoney disponibilizará o link da transmissão ao vivo e fará a cobertura do evento.

Presença confirmada, Moro discursará nesta segunda-feira (6) às 12h30 (horário de Brasília). Já a presidente do STF, que ainda não deu como certa sua presença, fará o discurso de encerramento às 19h30 de terça-feira (7), informa a organização do evento.

O evento “Institution-building, Governance and Compliance in Brazil: Politics, Policy, and Business” será realizado pela UM BRASIL (plataforma de conteúdo parceira do InfoMoney) em conjunto com as Universidades Columbia e News School das 12h30 às 15h15 no dia 6, e das 17h às 20h no dia 7 – ambos horário de Brasília. Nomes como Paulo Roberto Galvão (procurador do MPF), Otaviano Canuto (diretor do Banco Mundial), Alberto Ramos (economista do Goldman Sachs) e Lisa Schineller (diretora da agência de rating Standard & Poor’s) também estão confirmados. 

Continua depois da publicidade

Além de debater sobre o que mudou em termos de práticas políticas e de negócios no País, os participantes falarão sobre a abertura de espaços para melhorias institucionais, possíveis soluções para a crise política, bem como a reação dos investidores nacionais e estrangeiros.  

Para conferir a grade completa do evento, clique aqui.

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Thiago Salomão

Idealizador e apresentador do canal Stock Pickers