Moro é ovacionado durante um minuto em show do Capital Inicial em Curitiba

A apresentação da banda de rock de Brasília ocorreu no Teatro Positivo e o juiz assistiu ao espetáculo do camarote

Lara Rizério

Publicidade

SÃO PAULO – O juiz federal Sérgio Moro, responsável pelos trabalhos da Operação Lava Jato, foi reconhecido e ovacionado durante pouco mais de um minuto pelo público durante show do Capital Inicial, realizado na noite de sábado (25) em Curitiba. Moro se levantou para agradecer aos aplausos da plateia.

A apresentação da banda de rock de Brasília ocorreu no Teatro Positivo e o juiz assistiu ao espetáculo do camarote. 

 Antes de cantar a música “Que País é Esse?”, Dinho Ouro Preto, o vocalista da banda, disse que, em vez de dedicar a canção aos corruptos, como costuma fazer, iria dedicar ao juiz. “A gente sempre dedica essa música a alguém que está envolvido em algum escândalo. Não faltam candidatos. Mas vou dedicar ao Sérgio Moro, que está presente aqui.” Ele foi aplaudido até a banda começar a tocar a música.

Masterclass

O Poder da Renda Fixa Turbo

Aprenda na prática como aumentar o seu patrimônio com rentabilidade, simplicidade e segurança (e ainda ganhe 02 presentes do InfoMoney)

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Confira o vídeo:

Lara Rizério

Editora de mercados do InfoMoney, cobre temas que vão desde o mercado de ações ao ambiente econômico nacional e internacional, além de ficar bem de olho nos desdobramentos políticos e em seus efeitos para os investidores.