Mark Zuckerberg lança grupo político nos Estados Unidos

Em um artigo publicado no The Washington Post, o fundador do Facebook visa reformular a política de imigração, reforçar a educação e investir em pesquisas científicas

Luiza Belloni Veronesi

Publicidade

SÃO PAULO – Fundador e CEO (Chief Executive Officer) do Facebook, Mark Zuckerberg, lançou oficialmente um grupo político que visa reformular a política de imigração, reforçar a educação e incentivar o investimento em pesquisas científicas. As informações são da agência Associated Press.

A formação do Fws.us foi anunciada em um artigo no The Washington Post na última quarta-feira (10) por Zuckerberg. No texto, ele afirmou que os Estados Unidos precisam de uma nova abordagem para a essas questões se quiserem avançar economicamente.

O fundador do Facebook também clama por uma nação mais igualitária para os imigrantes. “É uma política imprópria para o mundo de hoje”. Ele continua o texto dizendo que o grupo foi criado para “construir a economia do conhecimento que os EUA precisam para garantir mais empregos, inovação e investimentos”.

Oferta Exclusiva para Novos Clientes

Jaqueta XP NFL

Garanta em 3 passos a sua jaqueta e vista a emoção do futebol americano

Alguns dos mais importantes líderes de empresas tecnológicas já apoiam o Fwd.us, como o co-fundador do LinkedIn, Reid Hoffman, os investidores John Doerr e Jim Breyer e Ruchi Sanghvi, do Dropbox.