Em mercados / politica

Plano de investimento da Petrobras volta para a mesa de discussões na quarta-feira

Serão apresentados os detalhes dos investimentos da empresa até 2013; diretores da estatal estarão presentes no evento

v class="show-for-large id-0 cm-clear float-left cm-mg-40-r cm-mg-20-b" data-show="desktop" data-widgetid="0" style="">
SÃO PAULO - Avaliado em mais de US$ 174 bilhões, o plano de investimento da Petrobras (PETR4) até 2013 voltará a ser discutido pela base do Governo na próxima quarta-feira (27), após semelhante audiência no dia 25 de março.

As comissões de Desenvolvimento Econômico e de Minas e Energia realizarão no plenário da Câmara Federal às 11h00, horário de Brasília, uma discussão sobre as diretrizes centrais do plano da gigante estatal.

Foram convidados para a audiência os diretores de exploração e produção da companhia, Guilherme de Oliveira Estrella, Maria das Graças Silva Foster, de gás e energia, como também o diretor de abastecimento, Paulo Roberto Costa.

Além dos representantes da Petrobras, estarão no evento o presidente do sindicato nacional da Indústria da Construção e Reparação Naval e Offshore, Ariovaldo Santana da Rocha, e o diretor-executivo da Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos, Alberto Machado Neto.

O debate
Serão apresentados os detalhes dos investimentos da empresa até 2013, uma vez que grande parte dos projetos está vinculada ao PAC (Programa de Aceleração do Crescimento). A sessão foi proposta pelos deputados Edmilson Valentim e Luiz Alberto. As informações são da Agência Câmara.

 

Contato