Plano de investimento da Petrobras volta para a mesa de discussões na quarta-feira

Serão apresentados os detalhes dos investimentos da empresa até 2013; diretores da estatal estarão presentes no evento

Rafael Souza Ribeiro

Publicidade

SÃO PAULO – Avaliado em mais de US$ 174 bilhões, o plano de investimento da Petrobras (PETR4) até 2013 voltará a ser discutido pela base do Governo na próxima quarta-feira (27), após semelhante audiência no dia 25 de março.

As comissões de Desenvolvimento Econômico e de Minas e Energia realizarão no plenário da Câmara Federal às 11h00, horário de Brasília, uma discussão sobre as diretrizes centrais do plano da gigante estatal.

Foram convidados para a audiência os diretores de exploração e produção da companhia, Guilherme de Oliveira Estrella, Maria das Graças Silva Foster, de gás e energia, como também o diretor de abastecimento, Paulo Roberto Costa.

Continua depois da publicidade

Além dos representantes da Petrobras, estarão no evento o presidente do sindicato nacional da Indústria da Construção e Reparação Naval e Offshore, Ariovaldo Santana da Rocha, e o diretor-executivo da Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos, Alberto Machado Neto.

O debate

Serão apresentados os detalhes dos investimentos da empresa até 2013, uma vez que grande parte dos projetos está vinculada ao PAC (Programa de Aceleração do Crescimento). A sessão foi proposta pelos deputados Edmilson Valentim e Luiz Alberto. As informações são da Agência Câmara.

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.