InfoMoney na Bolsa

Política x Economia: quem vai vencer a queda de braço e guiar os mercados no pregão desta quinta?

O InfoMoney na Bolsa desta quinta-feira explica os principais fatores que estão em jogo e os efeitos que devem ter sobre os mercados. Além disso, o programa traz também os destaques da agenda e do noticiário corporativo. 

SÃO PAULO – Os mercados reagiram bem à decisão do Fed de elevar os juros nos Estados Unidos nesta quarta-feira (15) e devem digerir no pregão desta quinta-feira (16) a elevação da perspectiva do rating do Brasil de negativa para estável pela Moody´s. Do lado da economia, os dados são positivos e ajudam a sustentar a alta dos mercados internacionais e domésticos.

Porém, a apreensão em Brasília com a divulgação da “Lista do Janot” e os possíveis atrasos na tramitação da reforma da previdência podem ter efeitos negativos na percepção dos investidores sobre o potencial de valorização dos ativos nos próximos meses.

O InfoMoney na Bolsa desta quinta-feira explica os principais fatores que estão em jogo e os efeitos que devem ter sobre os mercados. Além disso, o programa traz também os destaques da agenda e do noticiário corporativo. 

PUBLICIDADE

Assista íntegra do programa na InfoMoney TV