Conteúdo Patrocinado
Oferecido por PIMCO

PIMCO aponta as 5 tendências que serão aceleradas no pós-pandemia

Em entrevista ao MoneyLab, Luis Oliveira, account manager da PIMCO, mostra a visão da empresa no momento em que as economias mundiais buscam a retomada

Aprenda a investir na bolsa

O MoneyLab conversou com Luis Oliveira, account manager da PIMCO (Pacific Investment Management), uma das maiores gestoras de renda fixa global e com 1,92 trilhão de dólares em ativos sob sua gestão, segundo dados do segundo trimestre de 2020. Quais as expectativas do executivo para a retomada da economia e qual o prazo para isso ocorrer estão entre os assuntos debatidos.

Segundo Oliveira, existe um cenário até o surgimento da vacina e, após isso, as cinco principais consequências que a pandemia deixará nos mercados e setores produtivos mundiais.

O que esperar das taxas de juros e como o investidor deve se posicionar neste momento de grande volatilidade e muitos desafios também foi abordado pelo executivo, que apontou também as vantagens de investir na renda fixa e como é possível ter uma carteira diversificada e ao mesmo tempo com proteção cambial dentro deste segmento.

Outro ponto abordado por Oliveira foi a receita da PIMCO para enfrentar a crise e amenizar os respectivos impactos nos investimentos dos seus clientes. Assista ao vídeo e confira.

 

Clique aqui e saiba mais sobre a PIMCO.

Importante: A publicação acima é um conteúdo patrocinado, sendo que a Infostocks Informações e Sistemas Ltda. (“InfoMoney”) não tem qualquer responsabilidade pelo conteúdo e informações disponibilizadas, não dá nenhuma segurança ou garantia, seja de forma expressa ou implícita, sobre a integridade, confiabilidade ou exatidão dessas informações, não se responsabiliza por decisões de investimentos que venham a ser tomadas com base nas informações divulgadas e se exime de qualquer responsabilidade por quaisquer prejuízos, diretos ou indiretos, que venham a decorrer da utilização deste material ou seu conteúdo. O autor ou empresa responsável pelo conteúdo estão indicados na própria publicação.