Petróleo

PetroRio (PRIO3) registra queda de 0,77% na produção de novembro na comparação mensal

A empresa informou que o campo de Frade teve sua produção interrompida por três dias devido a dois shutdowns causados por falha no sistema de automação

Por  Equipe InfoMoney

A PetroRio (PRIO3) informou que foram produzidos 31.235 barris de óleo equivalente (boed) por dia em novembro de 2021, uma redução de 0,77% em relação ao mês anterior.

O montante se desdobrou em uma produção diária de 15.238 boepd para o cluster Polvo + TBMT, 13.843 para Frade (participação de 70%) e 2.154 boepd oriundos de Manati.

A petroleira informou que o campo de Frade teve sua produção interrompida por três dias devido a dois shutdowns causados por falha no sistema de automação e já se encontra com sua produção normalizada.

Em 5 de novembro de 2020, a PetroRio anunciou a alienação de sua participação de 10% no Campo de Manati e está aguardando o cumprimento de condições precedentes para a conclusão da transação.

O Credit Suisse espera uma reação neutra do mercado em relação à queda de produção.

Analista da Rico Corretora ensina ferramentas práticas a extrair lucro do mercado financeiro de forma consistente. Inscreva-se Grátis.

Compartilhe