Temporada começou

Petrobras, Vale, Ambev, Renner e Usiminas divulgarão resultados do 3º trimestre na próxima semana

WEG, Localiza e Fleury também divulgarão seus números referentes ao período entre julho e setembro de 2019

arrow_forwardMais sobre
(shutterstock)

SÃO PAULO – Os resultados ganham destaque no noticiário corporativo da próxima semana, com a divulgação dos números do terceiro trimestre da WEG (WEGE3), Localiza (RENT3) e Energias do Brasil (ENBR3) na próxima quarta-feira (23), sendo a primeira antes da abertura do mercado e as demais após o fechamento.

Mas o grande destaque fica para a próxima quinta-feira (24), com Petrobras (PETR3;PETR4) e Vale (VALE3) revelando os seus resultados após o fechamento do mercado.

Para a petroleira estatal, o Itaú BBA espera que o grande destaque fique com o crescimento da produção doméstica de petróleo, seguindo o desenvolvimento de novos campos e plataformas. Por outro lado, a receita pode ser impactada pela queda do petróleo na comparação com o segundo trimestre, passando de uma média de US$ 68,50 para US$ 62,00 do barril tipo brent, uma desvalorização de 9,5%.

PUBLICIDADE

Já para a Vale, a expectativa é de um terceiro trimestre mais forte em meio às maiores vendas de minério de ferro, mas ainda abaixo do potencial, segundo o Bradesco BBI. Por outro lado, a expectativa é por maiores custos de frete e menores prêmios sobre o minério.

Lojas Renner (LREN3) também revelará seus números na noite de quinta-feira. Na visão da XP, apesar de ainda saudável, o resultado deve refletir uma base de comparação difícil. Já antes da abertura do pregão da quinta-feira, Grendene (GRND3) e Fleury (FLRY3) divulgarão seus números.

Na sexta-feira (25), por sua vez, antes da abertura, Usiminas (USIM5), Hypera (HYPE3) e Ambev (ABEV3) revelarão os balanços referentes ao meses de julho a setembro. Confira o calendário completo clicando aqui. 

Não existia, agora existe: conheça o primeiro MBA em Ações e Stock Picking do Brasil