Petrobras, Vale, Ambev e mais 75 empresas divulgam resultado na próxima semana

Semana contará ainda com Banco do Brasil, Magazine Luiza e outras "pesos pesados" da bolsa

Rodrigo Tolotti

Publicidade

SÃO PAULO – A temporada de resultados corporativos do primeiro trimestre ganha força na próxima semana e entre 6 e 10 de maio são esperados que 78 empresas apresentem seus balanços do início deste ano.

A semana já começa agitada, com nove resultados na segunda-feira (6), sendo apenas um, Banco ABC Brasil (ABCB3), antes da abertura do mercado. Entre os destaques, o dia ainda terá BB Seguridade (BBSE3) e Magazine Luiza (MGLU3).

No dia seguinte serão mais doze balanços, com atenção especial para a Ambev (ABEV3) antes da abertura da bolsa e para a Petrobras (PETR4) após o fechamento.

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Já na quarta-feira (20) a agenda ganha força, com 24 resultados. Entre os destaques estão os números de início de ano da CSN (CSNA3), Gerdau (GGBR4), Marfrig (MRFG3) e Pão de Açúcar (PCAR4).

Seguindo, na quinta estão previstos outros 28 balanços, incluindo diversas empresas do setor imobiliário, como Even (EVEN3), Gafisa (GFSA3) e Cyrela (CYRE3). O dia contará ainda com o Banco do Brasil (BBAS3), B2W (BTOW3) e Lojas Americanas (LAME4).

A semana fecha com apenas cinco resultados: Alpargatas (ALPA4), BRF (BRFS3), Eternit (ETER3), MDiasBranco (MDIA3) e Ser Educação (SEER3).

Continua depois da publicidade

Clique aqui e confira a agenda completa de resultados.

Quer investir melhor o seu dinheiro? Clique aqui e abra a sua conta na XP Investimentos

Rodrigo Tolotti

Repórter de mercados do InfoMoney, escreve matérias sobre ações, câmbio, empresas, economia e política. Responsável pelo programa “Bloco Cripto” e outros assuntos relacionados à criptomoedas.