Opções

Petrobras poderá experimentar nova alta, diz gestor de investimentos

Para Luiz Fernando Roxo, vitória do presidenciável pró-mercado deverá desencadear uma valorização de 20% a 30% do ativo após o segundo turno das eleições

A Hora das opções – 22/10/2018
Aprenda a investir na bolsa

SÃO PAULO – Se for confirmada a vitória em segundo turno do candidato Jair Bolsonaro (PSL), o valor da ação de Petrobras (PETR4) pode voltar a “subir bastante”, como aconteceu no período que antecedeu a greve dos caminhoneiros, em maio.

“Eu acredito que a gente pode ter uma alta de 20% a 30%”, disse o gestor de investimentos Luiz Fernando Roxo, da Zen Economics, que comandou nesta segunda-feira (22) o programa a A Hora das Opções, na InfoMoney TV.

Roxo vê também a formação de uma “oportunidade interessante” com a taxa da volatilidade implícita do ativo na faixa de 47%, sendo que chegou a trabalhar na casa dos 70% antes do primeiro turno. “É hora de comprar pozinhos e fazer travas de alta”, comentou.

Aprenda a investir na bolsa

Para saber quais são os pozinhos e travas mais interessantes neste momento, assista abaixo ao programa A Hora das Opções.

E, se quiser saber como proteger seu patrimônio — mesmo que o desfecho das eleições represente um desastre para a Bolsa —, não deixe de ver este workshop online e gratuito, com Luiz Fernando Roxo e seu parceiro, Richard Rytenband.