Petrobras divulga novo cronograma de venda da Deten Química

A Deten fabrica e comercializa as principais matérias-primas para a produção de detergentes biodegradáveis líquidos e em pó

Estadão Conteúdo

(Shutterstock)

Publicidade

A Petrobras informou que alterou o cronograma da venda de sua participação acionária de 27,88% na Deten Química, localizada no polo industrial de Camaçari (BA), anunciada em 2 de junho.

A estatal postergou para 8 de julho a data limite para executar o Confidentiality Agreement e o Compliance Certificate e conceder acesso ao memorando de informações confidenciais aos potenciais compradores.

O teaser, que contém as principais informações sobre a oportunidade, já foi alterado, segundo a companhia.

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

A Deten fabrica e comercializa as principais matérias-primas para a produção de detergentes biodegradáveis líquidos e em pó. É a única produtora nacional do Linear Alquilbenzeno (LAB), precursor do Ácido Linear Alquilbenzeno Sulfonato (LABSA), do qual também é fabricante. Produz ainda o Alquilado Pesado (ALP), utilizado em aditivos lubrificantes e óleo têxtil.

Curso gratuito do InfoMoney mostra como você pode se tornar um Analista de Ações. Inscreva-se agora.

Tópicos relacionados