Pelo Twitter, Trump ataca apresentadores de TV: a “maluca de baixo Q.I.” e o “psicopata”

Por meio de sua conta no Twitter, o presidente dos EUA ridicularizou ainda a aparência da apresentador: "Ela estava sangrando de um levantamento facial"

Paula Barra

Publicidade

SÃO PAULO – O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, atacou nesta quinta-feira (29), por meio de sua conta no Twitter, de dois apresentadores americanos após ter recebido críticas no programa “Morning Joe”, da rede MSNBC. 

Em um par de tweets nesta manhã, Trump disse que parou para assistir ao programa de baixa audiência de Mika Brzezinski e Joe Scarborough: a “maluca de baixo Q.I.” e o “psicopata”. 

“Eu ouvi o programa de baixa audiência ‘Morning Joe’ falando mal de mim (não assisto mais). Então,por que a maluca de baixo Q.I. Mika junto ao psicopata Joe vieram ao Mar-a-Lago [residência do presidente na Flórida] por três noites seguidas perto do Ano Novo e insistiram em se juntar a mim? Ela estava sangrando de um levantamento facial. Eu disse não”, escreveu o presidente (veja aqui).

Continua depois da publicidade

Na sequência aos tweets de Trump, Mika postou na rede social uma foto de uma caixa de Cheerios com a frase “feito para pequenas mãos”, em uma resposta ao presidente, que supostamente é sensível a piadas sobre o tamanho das mãos. 

Segundo Scarborough, os dois apresentadores foram ao resort de Trump na Flórida para tentar fazer uma entrevista com o presidente. Na edição de quarta-feira do programa, os dois apresentadores zombaram de Trump por exibir em vários de seus clubes de golfe capas falsas da revista Time em que ele aparecia. 

A Casa Branca ainda não se pronunciou sobre o assunto. 

Tópicos relacionados