Paulo Caffarelli renuncia ao cargo de CEO da Cielo; Gustavo Sousa é eleito novo presidente

Caffarelli irá permanecer na companhia até 31 de maio e posse de Sousa ocorrerá após a homologação pelo Banco Central

Equipe InfoMoney

(Divulgação/Cielo)

Publicidade

SÃO PAULO – A Cielo (CIEL3) informou nesta quarta-feira (19) que seu diretor-presidente, Paulo Caffarelli, renunciou ao cargo.

Em fato relevante, a companhia informa também que Gustavo Henrique Santos de Sousa, atual vice-presidente de finanças e diretor de relações com investidores, será o presidente.

Segundo a Cielo, Caffarelli irá permanecer “apoiando a companhia” até 31 de maio, em processo de transição. Já a posse de Sousa ocorrerá após a homologação pelo Banco Central.

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Caffarelli deixará a empresa após quase três anos em seu comando. No fato relevante, a Cielo destaca que, neste período, o executivo “liderou importantes melhorias operacionais, com destaque para a atuação comercial e o modelo de atendimento, ao mesmo tempo em que fomentou de forma relevante o processo de transformação cultural e digital da Cielo”.

Stock Pickers lança curso online e gratuito que ensina a identificar ativos com ótimo potencial de valorização. Inscreva-se.