Os segredos e dicas do co-fundador de uma das startups de maior sucesso do Brasil

Fabio Póvoa é o convidado desta quarta-feira (9) do programa Riqueza Pessoal

Rodrigo Tolotti

Publicidade

SÃO PAULO – O programa Riqueza Pessoal desta quarta-feira (9), apresentado por Fernando Roxo e André Massaro, recebe um dos maiores investidores-anjo do Brasil, Fabio Póvoa, que conta sobre sua trajetória de sucesso e os segredos para quem também que investir em startups.

Póvoa é co-fundador da Movile, umas das startups de maior sucesso do Brasil, que caminha para se tornar um unicórnio. Ele vendeu sua participação da empresa em 2014 e desde então se tornou um investidor anjo ativo, com uma abordagem de smart money que conjuga investimento, orientação estratégica, experiência prática, networking e experimentos de tração junto a empreendedores selecionados a dedo entre os mais promissores do país.

A transmissão ao vivo do programa “Riqueza Pessoal” ocorre todas as quartas-feiras às 16h (horário de Brasília) na InfoMoneyTV.

Rodrigo Tolotti

Repórter de mercados do InfoMoney, escreve matérias sobre ações, câmbio, empresas, economia e política. Responsável pelo programa “Bloco Cripto” e outros assuntos relacionados à criptomoedas.