Os 9 eventos que farão esta semana ser muito importante para o mercado

Confira no InfoMoney na Bolsa como cada um dos eventos da semana podem agitar o mercado nesta última semana de outubro

Thiago Salomão

Publicidade

SÃO PAULO – 5.700 pontos de ata em três semanas e o Ibovespa caminha para fechar acima dos 64.500 pontos pela 1ª vez desde abril de 2012. Mas para manter essa tendência de alta e fechar outubro com uma ótima performance, o mercado brasileiro enfrentará 9 eventos importantes nesta última semana do mês.

No plano brasileiro, 5 eventos prometem agitar os investidores: i) as votações da PEC 241 e do pré-sal; o fim do prazo da repatriação; iii) a ata do Copom (Comitê de Política Monetária); iv) a temporada de resultados corporativos; e v) dois indicadores de emprego.

No exterior, outros 4 fatos farão o final de outubro pegar fogo: a divulgação da prévia do PIB do 3º trimestre nos EUA, o discurso do presidente do BCE (Banco Central Europeu), divulgação de dados da China e resultados corporativos importantes – como Apple e Deutsche Bank.

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

A explicação de como cada um destes eventos pode impactar a Bolsa você confere no InfoMoney na Bolsa desta segunda-feira. Confira abaixo:

O InfoMoney na Bolsa é transmistido de segunda a sexta AO VIVO a partir das 10h10 na InfoMoneyTV.

Thiago Salomão

Idealizador e apresentador do canal Stock Pickers