MERCADOS AO VIVO EUA criam 307 mil vagas no setor privado em novembro, abaixo do esperado, mostra relatório ADP

EUA criam 307 mil vagas no setor privado em novembro, abaixo do esperado, mostra relatório ADP

Novas regras

Órgãos regulatórios dos EUA publicam regras sobre biotecnologia agrícola

Documentos consolidam diretrizes relacionadas ao processo regulatório para aprovação de novas soluções agrícolas baseadas em biotecnologia

arrow_forwardMais sobre
Aprenda a investir na bolsa

O Departamento de Agricultura dos Estados Unidos (USDA, na sigla em inglês) e o Departamento de Alimentos e Medicamentos do País (USFDA, também na sigla em inglês) publicaram documentos nos quais anunciam diretrizes relacionadas ao processo regulatório para aprovação de novas soluções agrícolas baseadas em biotecnologia.

A Associação Nacional dos Produtores de Milho dos EUA (NCGA, na sigla em inglês) emitiu comunicado em que se disse satisfeita que os órgãos regulatórios tenham aceitado sugestões da entidade para que os processos regulatórios para liberação de novos produtos tenham como fundamento a Ciência.

Aprenda a investir na bolsa

Segundo a NCGA, os produtores de milho têm forte interesse na disponibilidade de novas tecnologias para melhorar a produtividade, sustentabilidade e competitividade de suas lavouras. E, de acordo com a entidade, a biotecnologia agrícola e as técnicas de melhoramento da próxima geração permitem aos produtores aumentar rendimentos e reduzir o uso de insumos.