Oito dias após volta, “Dilma Bolada” diz que tigre deveria ter comido braço de Aécio

Em meio a repercussão do post feito ontem, Dilma Bolada fez um novo post: "as forças das trevas reclamando porque eu disse que o tigre tinha que comer o Satanécio"

Lara Rizério

Publicidade

SÃO PAULO – Sátira da presidente Dilma Rousseff na internet, o perfil “Dilma Bolada” gerou polêmica ontem após fazer um post citando o episódio do ataque de um tigre a um menino de 11 anos no Paraná. A personagem escreveu que o pai da criança deveria ter levado o candidato Aécio Neves (PSDB) ao zoológico e não o garoto. 

Em meio a repercussão do post, Dilma Bolada fez um novo post. “As forças das trevas reclamando porque eu disse que o tigre tinha que comer o Satanécio. Não vai pq o tigre não merece. Podem latir!!!”, escreveu.

De acordo com o jornal Folha de S. Paulo, o criador da página, Jeferson Monteiro, teria sido contratado como consultor do PT dias depois após ter desativado a sua conta. Porém, Monteiro negou que tenha recebido dinheiro do PT para colocar as contas novamente no ar, negando as informações que circulam na internet sobre o assunto. “Não existe nenhum vínculo meu com o PT”, afirmou.

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Cabe lembrar que o criador da página retomou as atividades da página na rede social na última terça-feiraNo último dia 22 de julho, Monteiro publicou em seu perfil pessoal no Facebook,, um post em que confirmou ter desativado o perfil de Dilma Bolada. “Pra todos que estão perguntando: tirei a Dilma Bolada do ar, ok? Sem drama e sem mimimi […] Eu falei sem drama justamente porque vou explicar depois. Só avisei porque tinha um monte de gente perguntando”.

No início da noite daquele dia, Monteiro voltou a se explicar sobre porque desativou o perfil de Dilma Bolada. “Entramos no período eleitoral e esse ano não vai ser mole. Há alguns dias foi liberada a campanha e é muito ruim saber que você pode fazer a diferença mas ver que está quase sozinho no meio de uma tormenta que é a internet, e que tem tudo para piorar conforme 05/10 se aproximar”.

Veja o post de Dilma Bolada:

Continua depois da publicidade

Dilma Bolada Tigre

Lara Rizério

Editora de mercados do InfoMoney, cobre temas que vão desde o mercado de ações ao ambiente econômico nacional e internacional, além de ficar bem de olho nos desdobramentos políticos e em seus efeitos para os investidores.